[ad_1]

Nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, o jovem Maicom Douglas, 21 anos, escritor e poeta, esteve visitando o estúdio da TV Augusto Urgente, onde falou sobre o Concurso Literário nas Escolas, que terá como objetivo incentivar a escrita, a leitura e descobrir novos talentos.
Maicom que lançou 2018 o livro ‘Poesia Marginal, para um mundo surreal’, produzido com apoio do professor Márcio Melo, decidiu criar a sua própria editora para incentivar também os jovens na arte literária, a Alucinação Edições. Neste ano, Maicom lançou o seu segundo livro com o título ‘Com amor e rebeldia, se faz poesia’, pela sua editora.
Maicom pretende selecionar 80 estudantes na rede pública e privada e ao final do concurso os vencedores terão seus textos publicados em um livro, que pela sua editora. Os selecionados poderão optar por contos, crônica ou poesias e serão lançados 200 exemplares dos livros.

Para iniciar o projeto, Maicom estará passando em empresas, comércios buscando apoio financeiro. Quem puder apoiar, o contato do Maicom é o (74) 98144-3711 ou pelo WhatsApp 11 951078343.

Fonte: Augusto Urgente!

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *