[ad_1]

Um vídeo amplamente compartilhado e visto nas redes sociais nas últimas semanas mostra um belo momento em que um filho surpreendeu a mãe ao contar no avião que ele era o piloto do voo dela.

A gravação, que foi lançada em 25 de dezembro, há um mês, já acumulou mais de 11 milhões de visualizações apenas no YouTube. Logo após o embarque, o piloto começou o “speech” no sistema de som do avião de maneira normal, falando sobre o clima no aeroporto de destino e quem seriam os “incríveis comissários de bordo” que estariam à disposição para atender e cuidar da segurança dos passageiros.

Na sequência, após apresentar a tripulação, sua mãe foi guiada pelo corredor por uma comissária de bordo, mas ela não sabe da surpresa, então ele avisa ao falar que: “Também há outra pessoa muito importante a bordo, ela está caminhando até a frente pelo corredor neste momento”. Ele então continuou:“Ela é minha mãe! Ela não sabe que eu sou o piloto dela hoje…o que é super emocionante!

Por 27 anos ela tem sido uma incrível mãe. É a primeira viagem dela comigo hoje e ela não sabia que eu estaria aqui, então estamos mudando-a para a primeira classe. Bem-vindos todos a bordo e bem-vinda a bordo para minha mãe.”

Alguns usuários do YouTube postaram comentários como “Isso é tão reconfortante para a segurança de todos os passageiros”. Outros ainda brincam: “No meio do voo, mamãe bate na cabine: “Querido, você está com fome? Você quer comer alguns cupcakes antes de continuar dirigindo essa coisa de avião?”

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *