[ad_1]

Em breve, mais um edifício promete conquistar os corações dos turistas, não apenas daqueles que residem na Argentina, mas também, em países das Américas e da Europa: o Undici República de La Boca, em Buenos Aires. Oficialmente, as suas portas irão se abrir, apenas, em fevereiro de 2024, no entanto, para que tudo desse certo, muitas etapas precisaram ser cumpridas: o planejamento, a construção, entre outros.

O Diretor Juan Manuel Prado explica que se trata de um empreendimento imobiliário misto completo, com apartamentos para proprietários particulares, aptos de aluguel temporário, quartos de hotel convencionais, dois estabelecimentos comerciais (um restaurante argentino e uma tipica cafeteria portenha), 100 garagens e 50% de m² destinados a espaços comuns, espaços de eventos e serviços.

“A escolha do projeto se deu, principalmente, pela localização privilegiada e estratégica do terreno, que se projeta ao lado do estádio do Club Atlético Boca Juniors – La Bombonera – ícone ao lado do ‘Caminito’ na República de La Boca e, também, pela valorização das unidades e espaços comuns, e pela amplitude do terreno”, acrescenta Juan Manuel.

Quanto à construção, ele deixa claro que um bom investimento, naquele momento, foi indispensável. Houve o contrato de profissionais certos e todos dedicados, bom gosto, esforço e com muita vontade de trabalhar. “Investimos com fluxo de caixa, como qualquer outro empreendimento imobiliário, com pré-venda para clientes, amigos, sem publicidade”.

Barreiras enfrentadas. “Passamos pelos altos e baixos da economia e política da República da Argentina, uma pandemia e a crise mundial, devido à Guerra. Nenhum desses obstáculos impediu a Undici República de La Boca, que se desenvolveu, diariamente”, declara.

Diferencial. “Inúmeros, os que caracterizam o empreendimento: a localização, a passos do Caminito e do Museu do Boca, um dos pontos turísticos mais visitados, ultimamente; a vista para a Bombonera, o conforto das unidades, as amplas garagens, academia de última geração, spa, sala de eventos, segurança, gastronomia, espaço para coworking e saída rápida para a rodovia que liga ao centro da cidade a minutos do Obelisco”, finaliza.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *