[ad_1]

Cada vez mais, o meio empresarial cresce e desperta o interesse, de muitos, em abrir e administrar o próprio negócio. No Brasil, a porcentagem dos que migram a esse setor, de acordo com dados do GEM (Global Entrepreneurship Monitor), já ultrapassa 50%. O que também é inovador, nesse ramo, é a presença do público feminino. Ainda nesse país da América do Sul, 9.3 milhões de mulheres se tornaram empreendedoras, seja por falta de oportunidades ou, ainda, crescer profissionalmente.

Tatiane Freitas completa esta estatística e, hoje, não esconde o orgulho que sente por se tornar quem é: Diretora Comercial da Dom Casero Biscoitos, líder no mercado de biscoitos, chocolates e presentes, com sedes nas cidades de Brasília, do Rio de Janeiro e em de São Paulo. E um pouco dessa trajetória, ela contou durante a exibição do podcast “O Poder Dos Bastidores”, via Youtube, apresentado pelas jornalistas Vanessa Riche e Talita Galhardo.

Na ocasião, Tatiane comparou a geração dela com a atual e disse que na sua, não tinha isso de ‘vou tentar’ ou ‘eu acho’, mas sim ‘deveria conseguir’ e foi nesse contexto que nasceu Dom Casero e com, apenas, um propósito: dar certo! “A empresa traz a mentalidade de mudar a vida do ser humano. Fazer com que tenha felicidade, junto ao outro. E nós, da Dom, queremos levar a essa nova geração a nostalgia de não perder a essência, composta, principalmente, pelos momentos em família”.

Tatiane acrescentou: “Para a Dom Casero, vidas importam e todas as nossas campanhas, apresentam ao público um importante significado de que as máquinas jamais substituirão as pessoas. Nossa marca deixa marcas nas famílias, não apenas pelo sabor dos biscoitos e sim, o que há por trás deles, a valorização do sentimento e da presença de cada um”.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *