[ad_1]

Apresentadora está há 23 anos no ar

Há mais de 70 anos no Brasil, a televisão é um veículo que fascina milhões de pessoas. Hoje, 11 de agosto, é o dia dela. Dentre tantas figuras que marcaram as telinhas brasileiras, a apresentadora e jornalista Sonia Abrão, gestionada pelo     Grupo CALONE®, tem lugar cativo na história televisiva. Antes de comandar a própria atração, Sonia participou dos programas de auditório de Sílvio Santos, Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Hebe Camargo, Raul Gil e J. Silvestre. Com linguagem fácil e objetiva nos comentários, Sonia fez o Aqui e Agora, no SBT. Também na emissora, ela foi repórter do helicóptero do Gugu, no Domingo Legal, no final dos anos de 1990. Há bastante tempo, ao lado de colegas de profissão e de Sílvio Santos, ela ajuda a escolher os melhores da TV Brasileira no Troféu Imprensa.

 

Ao chegar à televisão como apresentadora, Sonia mostrou que é dona de uma das oratórias mais bem trabalhadas da comunicação. Ela revolucionou os programas diários femininos ao trazer o jornalismo de variedades e opinativo para as tardes da tevê, no começo do ano 2000, no A Casa é Sua, na Rede TV!. O sucesso imediato fez Sonia ser contratada pelo SBT para fazer o Falando Francamente entre 2002-2004. No ano seguinte, ela vai para a Record apresentar Sonia e Você. A jornalista retorna à Rede TV! em 2006. Há 17 anos, ela comanda o bem-sucedido A Tarde é Sua.

 

“Eu nunca pensei trabalhar em televisão. Estou há 23 anos como apresentadora e com programa diário. Todas as tardes encontro com o público para a gente conversar, comentar os assuntos do dia, trocar opiniões, criticar, elogiar, discordar. Tudo com muito calor humano e com aquela sensação de amizade e companheirismo que a tevê dá pra gente”, comenta Sonia. Ela acrescenta que o trabalho na televisão aproxima os telespectadores, fazendo todos pensarem juntos e passando a impressão de não ser algo solitário. A apresentadora agradece a companhia das pessoas de casa e à tv que possibilita esse poder de se comunicar.

 

Acesse o link para assistir a mensagem especial para o dia da TV:

https://www.instagram.com/p/Cv0c-Cpra-1/



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *