[ad_1]

O Nike Air 95 está atualmente permitindo que alguns de seus semelhantes revolucionários brilhem no centro das atenções em seu aniversário especial, mas continua chamando a atenção com novas cores impressionantes.

O caso em questão? Um par de cores “Iron Stone” e “Cave Stone”, parcialmente feitos de cânhamo natural. A construção original feita em camurça e malha do modelo foi substituída por uma combinação de materiais mais sustentáveis.

A construção de malha ao redor dos cadarços não parece ser tão durável quanto o Air Max 95 padrão, mas o resto do sapato apresenta um arranjo testado e comprovado. A marca na língua e na lateral do calcanhar complementam com a icônica unidade Air Max sob os pés em um contraste amarelo suave que complementa a maquiagem dominada pelo marrom na parte superior, além de complementar o “preto” que toma grande parte da peça única.

Desfrute de fotos detalhadas dos sapatos à frente e encontre-os disponíveis instantaneamente em lojas selecionadas no Reino Unido e na Europa. Uma edição americana do Nike.com pode estar em andamento.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *