[ad_1]

Tatjana Patitz, uma das top models das décadas de 1980 e 1990, morreu aos 56 anos, informou a revista americana Vogue nesta quarta-feira (11). Segundo a revista People, ela morreu de câncer de mama.

“Ela deixa seu filho, sua irmã e seus pais. Estamos arrasados com sua morte”, diz a agente da modelo, Corinne Nicolas. “Ela era uma alma compassiva, gentil e generosa de coração e uma ávida defensora dos direitos dos animais. Uma das principais causas que ela apoiou foi a conservação dos cavalos selvagens.”

Tatjana foi uma das atrizes do videoclipe de George Michael “Freedom!’90” com Cindy Crawford, Christy Turlington e Linda Evangelista.

Nascida na Alemanha e criada na Suécia, Tatjana começou a carreira de modelo aos 17 anos, quando conquistou o terceiro lugar no concurso de Estocolmo. O prêmio foi uma viagem a Paris e um contrato com a agência.

“Tatjana sempre foi o símbolo europeu do chique, como Romy Schneider-encontra-Monica Vitti”, a diretora de conteúdo da Condé Nast e diretora editorial global da Vogue, Anna Wintour, escreveu em sua homenagem à modelo.

Ela era muito menos visível do que suas colegas – mais misteriosa, mais adulta, mais inatingível – e isso tinha seu próprio apelo.”

Ela apareceu no videoclipe “Freedom” de George Michael ao lado de Cindy Crawford e Linda Evangelista. A causa da morte não foi divulgada.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *