[ad_1]

– Advertisement –

[mkdf_dropcaps type=”normal” color=”#ff0000″ background_color=””]A[/mkdf_dropcaps] Sophia, de 12 anos, lida com um câncer em estágio terminal e queria assistir ao novo filme.

Aos 12 anos, Sophia Vitória, uma adolescente que ama super heróis, realizou um desejo: assistir à estreia do filme de seu personagem favorito da Marvel, o Homem-Aranha.

A rede de cinemas Kinoplex, abriu uma sessão exclusivamente pra ela. Familiares e amigos de Sophia puderam acompanhar esse momento de felicidade.

“Ela ficou cinco meses no hospital, preocupada porque não conseguiria assistir ao filme. Com a internação não saberíamos se poderíamos ir. Não conseguimos o ingresso para uma sala com a estrutura de que ela precisa. Foi a equipe médica do hospital que iniciou uma mobilização para que ela estivesse aqui a tempo de realizar esse desejo”, contou a mãe, Kellen do Rosário.

Sophia não desgrudou os olhos da tela um só minuto.

”Foi muito gratificante para nós do Kinoplex poder atender a esse pedido tão especial e genuíno. A Sony foi uma super parceira, autorizando imediatamente a exibição do filme. O cinema tem dessas coisas, é mágico. O que ficou para nós foi um sentimento de gratidão por podermos levar esse pedacinho de alegria para Sophia e sua família”, contou Patricia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex.

 

 

 

💡 | Source by: @calonecosta&cia
👨🏻‍💻 | Story by: @kenbillyfogolin
🎥 | Created by: @creatorholders
🎬 | Produced by : @calonebrasil @calonefilm
📃 | Credits by: @croyalmerchandisers


Grupo Calone®️ Todos os direitos reservados. DBIPro©️ Copyright 2021.

– Publicidade –



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *