[ad_1]

O jovem escritor Maicom Douglas, realizou no calçadão um teste social para saber se as pessoas estão praticando leitura da realidade. A ideia consiste em distribuir panfletos escrito: Fale comigo e ganhe um livro. E quem prestou atenção, foi presenteado com livros.

Confira:

Ao andar por um centro comercial provavelmente você receberá um panfleto. Mas será que as pessoas prestam atenção neles?

A panfletagem é uma atividade que traz renda para muitas pessoas e chega ser a única fonte de renda de muitas famílias. O valor pago por este serviço varia entre 30 a 50 reais e as vezes é preciso que o prestador do serviço faça a entrega de todo o material para que possa receber o pagamento.

O trabalho consiste em ficar em um ponto estratégico entregando panfletos e informando sobre a mensagem que a empresa deseja passar com aquele material. Se engana quem pensa que esta é uma tarefa fácil, e até poderia ser, já que temos muitas pessoas nas ruas e todos podem receber um panfleto.
Porém a realidade é outra, muitas vezes as pessoas são ignoradas e até sofrem com a falta de educação. Ficar ali no sol esperando que alguém pegue aquele panfleto, leia ou pelo menos guarde no bolso, é algo bem complicado, sem contar que muitos jogam o papel no chão, sujando as ruas e dificultando a vida de todo mundo.

Fiz um experimento social com o panfleto: Fale comigo e ganhe um livro, e quem prestou atenção ganhou.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *