[ad_1]

A delegação da WAM (Emirates News Agency), agência de notícias oficial dos Emirados Árabes Unidos, foi prestigiada em um jantar em São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (12).

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a Agência de Notícias Emirates (WAM, em árabe) assinaram um memorando de intenções para troca de notícias, com a parceria, a EBC passa a contar com material multimídia – vídeos, fotos e textos – produzidos nos Emirados Árabes.

A CALONE recebeu um convite Cônsul-Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Sr. Ibrahim Salem Alalawi, bem como do diretor-geral da WAM, Sr. Mohamed Jalal AlRayssi, para participar do evento.

O evento exibiu com um mini documentário sobre os Emirados Arábes Unidos, a cultura, o passado e o futuro do país e seu povo, mostrando uma visão geral dos últimos 50 anos.

O diretor-geral da WAM frisou a importância do fluxo de informações entre ambos os países por causa da pandemia. “Temos um bom número de pessoas visitando Dubai o tempo todo. Temos um voo diário [entre Brasil e Emirados Árabes], então isso facilita nosso trabalho de explicar, dar a informação necessária, como quais são as precauções em tempos de coronavírus.”

A WAM foi fundada em 1976 e é considerada a maior agência de notícias dos Emirados Árabes, parte do Conselho Nacional de Mídia do país – que possui papel constitucional equivalente ao da EBC.

Veja abaixo algumas fotos do evento e assista ao documentário:

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *