[ad_1]

– Advertisement –

[mkdf_dropcaps type=”normal” color=”#ff0000″ background_color=””]O[/mkdf_dropcaps] filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mal estreou e já fez história no Brasil. De acordo com dados da Comscore Movies BRA, o longa estrelado por Tom Holland levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e já soma R$ 34 milhões, sendo assim a maior estreia de todos os tempos no país.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos faz acreditar novamente no cinema e em sessões lotadas, trazendo assim esperança e inspiração para essa indústria.

O filme conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e não para de levar fãs ao cinema, esgotando sessões diariamente.

De acordo com o Gestor, Diretor e Produtor Marcelo Calone, o recorde de bilheteria para uma estreia ocorrido com Homem Aranha significa muito para indústria do cinema ainda mais falando de três ícones como Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland que marcaram uma geração inteira.

 

 

 

💡 | Source by: @calonecosta&cia
👨🏻‍💻 | Story by: @kenbillyfogolin
🎥 | Created by: @creatorholders
🎬 | Produced by : @calonebrasil @calonefilm
📃 | Credits by: @croyalmerchandisers


Grupo Calone®️ Todos os direitos reservados. DBIPro©️ Copyright 2021.

– Publicidade –



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *