[ad_1]

Líder no mercado de biscoitos, chocolates e presentes, a Dom Casero se localiza em três cidades brasileiras: Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, muito mais que “vender” e aumentar a clientela, a empresa, em sua construção, tira nota 10 no quesito humanidade. Com a identidade “Biscoitos que vão além”, demonstra, diariamente, preocupação e pensamento no próximo, através do que se chama inclusão, o que, por sinal, é de suma importância para a formação social.

Tatiane Freitas, Diretora Comercial, explica que a Dom se transformou em um veículo de contar histórias nos biscoitos e cada um desses, apresenta um forte significado, porque tem uma “tag” com braille, a fim de proporcionar acessibilidade aos clientes com deficiência visual. Segundo Freitas, ela e a equipe acreditam que inúmeras firmas não possuem esse olhar humanizado, com foco nesse público. “Eles não enxergam, fisicamente, porém, sentem, tanto o sabor, quanto a história”.

Acrescenta, ainda, orgulhosa: “Colocamos todas as histórias com tradução para libras e, também, braille. O objetivo é ressignificar a parte alimentícia. Logo, não queremos, simplesmente, ‘vender por vender’ e sim contribuir com a sociedade, inserindo aqueles que não veem. Esses biscoitos fazem, sem dúvidas, o diferencial no mundo. Somos a Dom Casero”.

Para finalizar, diz: “Não viemos à terra só para crescer, seguir uma profissão. Ademais, a meta é cooperar com os nossos colaboradores, com os outros, em todos os aspectos”.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *