[ad_1]

Sonia Abrão, jornalista e apresentadora da RedeTV, concilia seu gosto pela poesia junto com a experiência pela escrita em relação ao poder feminino. A apresentadora une sua experiência profissional junto com sua experiência de vida expressando o amor de acordo com a opinião das mulheres em cada etapa da sua vida. Esse mês de abril às livrarias terão vários exemplares do livro “Aos Homens que Amei”, da apresentadora Sonia Abrão. Sonia é uma das personalidades do universo das celebridades e participante do selo DISRUPT talks, o primeiro lançamento da edição de poemas, a apresentação do livro teve a participação de Luciana Gimenez.

Caroline de Freitas, CEO das DISRUPT talks comenta sobre como surgiu: “O selo DISRUPT talks nasceu inicialmente com o propósito de fortalecer o mercado de biografias, um nicho pouco explorado no Brasil. Contudo, com o tempo os famosos foram chegando até nós com muito mais coisas para contar, com projetos lindos que mereciam ganhar vida como o livro infantil com o propósito ambiental da atriz Regiane Alves e, agora, os poemas de amor do ponto de vista feminino de Sonia Abrão”.

No universo das celebridades Caroline se destacou e atualmente é conhecida como a publisher das celebridades , sua publicidade atrai pessoas que desejam ser conhecidas. A publisher das celebridades utiliza o seguinte critério com a seguinte pergunta: “você está disposto a me contar o que eu não encontro no Google?”. “Pode parecer uma pergunta boba de quem está em busca de fofoca, de um furo para vender mais. Aos poucos, ela foi ganhando um sentido diferente e, por exemplo, no caso de Sonia Abrão o que a internet não sabia é que ela escrevia poemas. Buscamos sempre uma boa história que, ao mesmo, tempo tenha um impacto positivo na vida do leitor, em sua vida, e não apenas o entretenimento”, comenta Caroline.

A apresentadora de TV Sonia abrão aborda em seu livro poemas sobre a mulher e o amor. Contando relatos de histórias de amor ao durante sua experiência profissional, como também experiências pessoais as quais são unidas e dissertando sobre o mundo feminino e o amor. O livro “Aos Homens que Amei” trata-se do seu primeiro lançamento pela DISRUPTalks, entretanto Sonia já está habituada com o mundo literário exprimindo sobre as mulheres e assinando biografias de celebridades. A publisher fala: “Quem sabe a gente a convença em um próximo livro escrever sua própria história, sua autobiografia”.

O lançamento do livro está sendo muito aguardado pelas celebridades e todos aqueles que acreditam e gostam de histórias de amor reais.

 

Informações sobre o lançamento do livro “Aos Homens que Amei”:

Data: 11 de abril de 2023, 19h
Local: Drummond Livraria do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – loja 153

 

 

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *