[ad_1]

Trama de Gustavo Reiz estreia em 14 de agosto, no lugar de Vai Na Fé

 

Em seu próximo trabalho, Déo Garcez já tem destino certo! O ator, em algumas semanas, estreia em Fuzuê, a nova novela das 19h da TV Globo, que irá substituir Vai Na Fé. Na trama, de Gustavo Reiz, Déo viverá Domingos, um personagem que ganha a vida como comerciante, no Rio de Janeiro, e que em suas características pessoais, destaques para o bom caráter, dedicação à profissão, sem esquecer de um senso de humor cativante.

Déo não vê hora de Fuzuê, oficialmente, entrar nas telinhas brasileiras e na onda de suas expectativas, fala que o que mais despertou a sua atenção, se trata do fato de ser uma comédia incrível e a diversidade, com tantos atores negros vivendo personagens interessantes, inclusive ele. “Interpretar Domingos é um verdadeiro prazer”.

Mas, para que Domingos chegasse à pele de Garcez, não bastou, apenas, que o artista decorasse o texto e se caracterizasse. Precisou estudar o comportamento de pais amorosos e firmes na educação dos filhos, além de contar com a preparação de elenco que a emissora proporciona. “A parte mais desafiadora, sem dúvidas, se tratou de encontrar o equilíbrio entre a dureza e a sensibilidade do personagem”, explica.

 

Déo, finaliza: “Domingos é muito humano e o público de casa, pode esperar isso dele. É um homem rude, todavia com um coração puro, que promete emocionar a todos com a sua jornada. Traz consigo, uma história marcante com o seu filho, Jefinho, e com a sua esposa, Darlene”.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *