[ad_1]

Há 22 anos, Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, doença degenerativa que a faria passar por diversos momentos difíceis e mesmo com tantos desafios é um exemplo de perseverança e superação.

Nossa eterna Marinete, personagem da série “A Diarista”, completa hoje 52 anos e comemorou abrindo o coração sobre seu estado emocional nos últimos meses e revelando estar apaixonada pela ex-empresária Adriane Bonato. A revelação veio acompanhada de um pedido de casamento.

“Durante 10 anos, Adriane Bonato foi para a Cláudia o tudo dela e o encerramento do contrato deixou a atriz abalada, trazendo assim alguns problemas não esperados nesses últimos meses, preocupando toda gestão do grupo com a saúde da mesma. Por isso decidimos permitir que Cláudia Rodrigues fizesse um apelo em vídeo no dia do seu aniversário de 52 anos, para que os Claudifãs e o Brasil soubessem sobre a verdadeira história e os motivos pelos quais ela anda tão triste com toda esta separação” diz Marcelo Calone, diretor do Grupo CALONE®.

Claudia se mostra uma mulher forte e otimista, apesar dos grandes desafios da vida se apega em sua fé, no carinho dos fãs, amigos e familiares.

O Grupo CALONE® deseja que o sucesso seja sempre presente em cada luta e desafio que você enfrentar, deixamos aqui registrada toda nossa admiração por sua trajetória.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *