[ad_1]

Marcos Evangelista de Morais, também conhecido como “Cafu”, o capitão do Penta da Seleção Brasileira e embaixador da FIFA no Qatar, fará uma visita ao projeto CAFUZINHOS do SERTÃO em Olho d’Água das Flores nesta quinta-feira, 13/04.

Os líderes do Instituto Brilhante Mariah Morais, o capitão e a presidente, serão agraciados com os títulos de cidadãos honorários de Olhodaguense. Além disso, eles irão expor o projeto para membros do Conselho de Corretores de Imóveis/Creci que são de representação nacional.

Durante esse evento, as famílias e crianças terão a oportunidade de interagir com o capitão e diretores do Instituto Brilhante, que é responsável pelo projeto CAFUZINHOS, do qual o embaixador é o CAFU.

Em janeiro de 2022, o projeto CAFUZINHOS do SERTÃO surgiu a partir do interesse de CAFU em explorar a região do sertão de Alagoas. Durante sua visita, ele conheceu Seu Manoel e um grupo de meninos que se reuniam regularmente aos sábados para jogar futebol no povoado Pedrão, situado na zona rural de Olho d’Água.

O objetivo desse projeto social é oferecer oportunidades para que crianças carentes possam se desenvolver através de atividades esportivas, sem o foco único em formar jogadores.

O projeto está expandindo sua rede de colaboradores e fãs, com o objetivo principal de ajudar a moldar o futuro das crianças, incentivando-as a desenvolver a consciência de suas capacidades e o potencial para realizar seus objetivos. Isso só é possível com um foco e determinação adequadamente desenvolvidos, que levam a ações assertivas e escolhas conscientes.

O projeto tem como objetivo melhorar a formação e qualidade de vida dos responsáveis pelas crianças.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *