[ad_1]

– Advertisement –

Revela a família que Bruce Willis, 67 anos de idade foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação.

 

A família anunciou, nesta quarta-feira (30), que o ator está se afastando da carreira devido à afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação. O texto foi assinado pelas filhas do artista, de 67 anos de idade, sua atual mulher, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.

Sabemos que este tipo de diagnóstico pode ocorrer de repente, após uma lesão ou um acidente vascular cerebral, ou desenvolver-se lentamente, devido a um tumor em crescimento no cérebro ou a uma outra doença, “não sabemos o que ocasionou o distúrbio, mas temos que ter fé que Bruce voltará a fazer filmes, brilhando nas telas de cinema com sua carreira extraordinária”, comenta o diretor Marcelo Calone.

Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, diz o texto.

💡 | Source by: @calonecosta&cia
👨🏻‍💻 | Story by: @calonebrothers
🎥 | Created by: @creatorholders
🎬 | Produced by : @calonebrasil @calonefilm
📃 | Credits by: @croyalmerchandisers


Grupo Calone®️ Todos os direitos reservados. DBIPro©️ Copyright 2021.

 

– Publicidade –



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *