[ad_1]

O rosto de Charles no Banco da Inglaterra lança novas notas de libra

O Banco da Inglaterra revelou oficialmente a nova nota de £ 20 com o rosto do rei Charles na frente. Esta é a terceira série de papel-moeda que apresenta um rei inglês e desta vez é o rei Charles.

Por que o Banco da Inglaterra lançou essas notas?

O Banco da Inglaterra lançou esta nova série de notas para celebrar seus longos laços históricos e culturais com o Reino Unido. Com este gesto, o Banco quer demonstrar o seu forte compromisso com o país e o seu povo.

Características interessantes sobre a nota

  • A nota incorpora as mais recentes técnicas anti-falsificação – O Banco da Inglaterra incorporou técnicas avançadas antifalsificação nas novas cédulas de polímero para melhorar sua segurança
  • As novas notas conterão características metálicas – As notas conterão vários recursos que respondem à luz ultravioleta, como um fio metálico e relevo no retrato de Charles.
  • O Banco planeja lançar mais duas notas: uma nota de £ 50 – O Banco planeja lançar mais duas notas no futuro: uma nota de £ 50 com um retrato do renomado cientista e inventor Sir Edmond Halley; e uma nota de £ 10 com a pintura britânica Jane Austen.

A nova nota de £ 20 com o rei Charles na frente entrará em circulação em 2021. Este é um grande momento para o povo britânico, pois marca a primeira vez na história que um monarca inglês aparecerá em uma nota do Banco da Inglaterra.

O Banco da Inglaterra acaba de divulgar um conjunto de notas de libras com o rosto de Sua Majestade Real, o Rei Charles. Esta é a primeira vez que uma nota de banco tem o rosto de um monarca em tamanho real.

Esta nova nota entrará em circulação em 2021, como parte das celebrações dos centenários aniversário do atual monarca. Ela servirá para celebrar os principais feitos de Sua Majestade Real e para destacar seu papel na história inglesa.

A nota de £20 exibirá a coroa do Rei Charles e seu rosto original photo graphy. Por trás da imagem, o valor será mostrado em caracteres cursos e o que o Banco da Inglaterra tem chamado de um trabalho construído com base em todos os seus pontos fortes.

O Banco da Inglaterra também promete que a nota de libras será altamente segura, para evitar fraudes. Ela contará com segurança incorporadas como hologramas e impressões especiais da assinatura do governador, além do uso de fontes e cores codificadas que dificultem a imitação.

Os britânicos terão que aguardar ate 2021 para obter suas novas notas de libras, mas o Banco da Inglaterra prometeu que a nota será “um presente de particular relevância para Sua Majestade Real, o Rei Charles”.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *