[ad_1]

A quarta edição da VKIBC Seletiva Brasil, criada para proporcionar aos participantes, oportunidades de aprimoramento, reconhecimento do trabalho, intercâmbio através da conquista de vagas nas finais do Valentina Kozlova International Ballet Competition, aconteceu em outubro do ano passado, no Teatro Ítalo-Brasileiro, em São Paulo.

Ocasião em que algumas bailarinas foram selecionadas para a final que acontecerá em Nova Iorque, em abril de 2023. Dentre elas a bailarina de 15 anos, Isabella Precioso, que é integrante do Corpo de Bailarinas da Escola Balé Jovem de São Vicente, no litoral paulista.

Para que possa custear sua viagem e aproveitar a oportunidade de crescer na carreira, participando do Festival, Isa e sua família abriram uma vakinha virtual para tentar arrecadar o valor que gira em torno de R$ 8.500, custeando o pagamento das inscrições, passagens aéreas, hospedagem e gastos com alimentação.

“A dança é o ar que eu respiro. Não consigo sequer imaginar minha vida sem ela. É na dança que me encontro, me identifico, me alegro e me inspiro. Dançar me motiva, me traz equilíbrio e bem-estar. Dançar me impulsiona”, disse Isabella Precioso Monsalvo.

As inscrições para a final em Nova Iorque acontecerão no próximo domingo, 15 de janeiro. O link para ajudar na vakinha da Isabella é:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-bailarina-kelly-christina-precioso-monsalvo.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *