[ad_1]

A apresentadora Sônia Abrão de TV do a @ATardeESua da RedeTV teve sua opinião sobre o assédio e machismo tóxico como tema de uma debate de aula dos alunos de uma Escola Municipal. Sônia Abrão é jornalista e apresentadora, diariamente está abordando temas importantes. As redes sociais e meios televisivos tem grande influência na educação, pois por meio da informação de abordagens de assuntos relevantes para a sociedade é possível educar princípios e valores que são fundamentais para a formação do cidadão.

O marxismo tóxico está relacionado a um conjunto de crenças e comportamentos por parte do homem no que tange a mulher. A ideia de que parece ser homem precisa demonstrar força, violência , poder, imposição e outros valores.  A violência doméstica tem sido muito falada pelos meios de comunicação, pois têm sido infelizmente uma realidade bastante presente na sociedade.

Na atual era digital os grandes apresentadores e influencers tem um papel importante na educação contribuindo de forma indireta para o ensino, já que seu ponto de vista influencia e amplia o conhecimento de adolescentes que estão em formação.



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *